Elementos filtrantes - Refil polipropileno 20x4,5 Hydronix

Hydronix PolipropilenoSDC-45-2005



O filtro de polipropileno Hydronix SDC-45-2005 é um filtro de sedimento com retenção de partículas de 05 mícron, utilizado em sistemas de filtração de água.

Este filtro, sem núcleo, tem um diâmetro externo de 4,5 polegadas e comprimento total de 20 polegadas.
Feito em
que pode ser esterilizado, tem estabilidade dimensional, e resistência à maioria dos químicos. Certificado pelo ANSI e NSF 42 padrão.

Este filtro de sedimentos são usados e adequado para uso em uma ampla gama de aplicações, incluindo máquinas de gelo, processamento de filmes, bebida, café, analítica, adegas, purificação de água potável, piscinas, aquários, processos industriais e de irrigação, entre outros.

Os filtros de água removem partículas indesejáveis, produtos químicos, e os microrganismos a partir de uma barreira semipermeável, adsorção, ou processos biológicos. São fabricados sob a forma de cartuchos substituíveis que se encaixam dentro alojamentos permanentes.

Sistemas de filtração é tipicamente constituído por uma série de dois ou mais tipos de filtros, cada um concebido para remover contaminantes diferentes.

O desempenho dos filtros é medida pelo tamanho de partícula mínimo que está bloqueado, a percentagem de partículas ou de microrganismos que são removidos, a concentração a jusante de produtos químicos indesejáveis, da taxa de fluxo máxima, e a quantidade de água que pode ser filtrada antes do mosto filtro ser substituído.

Características do produto

Filtro de polipropileno para sistema de filtragem d'agua;
Diâmetro de 4,5 polegadas e comprimento de 20 polegadas;
Retenção de partículas de 05 mícrons;
Temperatura de trabalho 5 à 82 graus Celsius;
Pressão máxima 250 psi;
Certificação norma ANSI / NSF 42

Dtalhes do produto e embalagem

Dimensões do produto: 4,5 x 4,5 x 10 polegadas
Peso: 0,828 quilogramas
Número do modelo Item: SDC-45-2005